Notícias

3 séries para assistir quando acabar Gossip Girl

Há 11 anos, Gossip Girl era exibida pela primeira vez na televisão (19/09/2007) e não demorou muito para que a série se consolidasse como um dos maiores sucessos da época, sendo um verdadeiro marco na vida de todos que já assistiram. Em um ritmo envolvente, Gossip Girl fez com que nos sentíssemos inclusos na vida escandalosa da elite de Manhattan, sofrendo a cada drama de Blair e Chuck, escolhendo um lado em toda briga Blair x Serena e não entendendo até hoje por que o Nate ficou sozinho.

Para a revista Vanity Fair, Gossip Girl governou o mundo! E não é para menos, já que o prefeito de Nova York proclamou o dia 26 de janeiro como o Dia Gossip Girl (clique aqui para saber mais).

Resultado de imagem para gifs gossip girl

É fato que a série, até hoje, ainda deixa muita saudade! Nesse post eu vou indicar pra vocês algumas séries que podem trazer de volta aquela sensação gostosa que sentíamos a cada episódio de Gossip Girl.

1. DYNASTY

Resultado de imagem para dynasty

Não teria como começar as indicações com uma série melhor do que essa. Dos mesmos produtores de Gossip Girl e The O.C., Dynasty nos oferece uma boa dose de drama, comédia, romance e aquele veneninho nada básico. É o tipo de série que Blair Waldorf com certeza assistiria! Inclusive, muitos fãs comparam a personagem principal da série (Fallon) com a nossa Queen B.

A série segue duas das famílias mais ricas da América enquanto lutam pelo controle sobre sua fortuna e seus filhos. A rivalidade maior ocorre entre Fallon (filha de Blake Carrington) e Cristal (sua futura madrasta).

Imagem relacionada

Gente, juro, quando a série começou a se aproximar dos últimos episódios da primeira temporada, só faltou eu quebrar o meu computador com a vontade de entrar na tela que eu fiquei. Foi muita emoção! Vou deixar o trailer oficial aqui embaixo e tenho certeza que quem ainda não viu, vai correr pra assistir.


2. GIRLBOSS

Resultado de imagem para GIRLBOSS

Girlboss é uma produção original Netflix baseada no livro homônimo de Sophia Amoruso que conta sua vida e suas origens no mundo da indústria da moda. Sophia passou sua adolescência pedindo carona e cometendo pequenos furtos. Hoje, é fundadora e diretora executiva da Nasty Gal, marca de moda cujo valor supera os 250 milhões de dólares e na qual Amoruso possui mais de 400 funcionários.

3. BIG LITTLE LIES

Resultado de imagem para big little lies

A última série da nossa lista é uma Gossip Girl com pegada mais adulta e uma dose generosa de suspense em torno de toda a trama. Vencedora de diversos prêmios e aclamada pela crítica, a série conta a história de três mães distintas mas interligadas em uma cidade onde o sucesso, a riqueza e o privilégio são gradualmente desfeitos por segredos, rivalidades, decepções e assassinatos.

E aí, gostaram das indicações? Já assistiram alguma dessas séries? Comenta aqui embaixo!

Resultado de imagem para big little lies gif

xoxo,