Curiosidades Destaques Entretenimento

A Gossip Girl original seria Eric ou Nate

A Gossip Girl quase foi Eric ou Nate, e não Dan

Os fãs de Gossip Girl ficaram chocados quando a última temporada da série revelou Dan Humphrey como a “garota” do blog, mas essa nem sempre foi a escolha de Joshua Safran, roteirista e produtor executivo da série. Em entrevista no Vulture Festival in Los Angeles em 2019, Safran revela que a Gossip Girl original seria Nate ou Eric.

“Trabalhamos duro para criar pequenas sementes sobre ser Eric, e então o NY Post escreveu um artigo dizendo que a Gossip Girl era Eric e pensamos, ‘Temos que riscar isso’“.

Ele continua: “Eu entendo por que Dan era a Gossip Girl, mas meu coração era do Nate. Um dos escritores percebeu que Nate nunca havia enviado uma dica para Gossip Girl, o que é verdade pelo menos até o final da quinta temporada. Nate nunca mandou uma dica durante todos aqueles episódios, que é quando dizemos ‘oh, então ele é a Gossip Girl!'”.

No entanto, as coisas acabaram tomando um rumo inesperado até mesmo para o roteirista. “Gosto de brincar que Dan virou a Gossip Girl porque eu já tinha saído do programa. Dan não era quem eu queria como Gossip Girl, então, honestamente, você teria que perguntar a outra pessoa”, disse ele ao Vulture Festival quando perguntado o motivo de Dan ter sido escolhido para esse papel tão importante da série.