Curiosidades Entretenimento Filmes Notícias

A Menina que Matou os Pais: tem ordem certa para ver os filmes?

A Menina que Matou os Pais: tem ordem certa para ver os filmes?

A Menina que Matou os Pais ou O Menino que Matou Meus Pai: por qual filme começar a assistir?

O caso Suzane von Richthofen chocou o Brasil em 2002, quando o casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen foi morto pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos a mando de sua própria filha, Suzane von Richthofen.

Quase duas décadas mais tarde, a história inspirou dois filmes, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que chegaram em setembro ao catálogo do Amazon Prime Video após ter seu lançamento nos cinemas cancelado devido à pandemia de coronavírus.

Por qual ordem ver A Menina que Matou os Pais?

Segundo o diretor Mauricio Eça, não há uma ordem correta para ver os filmes, apesar dele preferir começar por O Menino que Matou Meus Pais e recomendar dessa forma.

A única coisa que ele ressalta é que considera essencial que as pessoas vejam as duas versões, independentemente da ordem escolhida.

Sinopse: Em 2002, um crime chocou o Brasil. Agora, dois filmes vão revisitar a história sob dois pontos de vista do chocante caso: o de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e o de seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) que com participação do irmão de Daniel, Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram os pais de Suzane, Manfred (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmerman).

Assine o Amazon Prime Video por apenas R$9,90 e tenha acesso a esse e muitos outros filmes, além de frete grátis em compras na Amazon, ofertas exclusivas e mais benefícios.