Curiosidades Entretenimento Notícias Séries

Alden Ehrenreich quase foi o Dan de Gossip Girl

Alden Ehrenreich quase foi o Dan em Gossip Girl

Você sabia que nosso Dan Humphrey quase foi alguém de uma galáxia muito, muito distante? O ator Alden Ehrenreich, conhecido principalmente por seu trabalho no filme Han Solo: Uma História Star Wars, quase interpretou o personagem.

Hoje em dia é difícil imaginarmos qualquer outro ator além de Penn Badgley no papel de Dan. No entanto, antes do astro de You entrar em cena na época das audições de Gossip Girl, o diretor de elenco da produção, David Rapaport, tinha seus olhos em Alden Ehrenreich, que nem era famoso na época.

Em entrevista ao EW, o próprio Rapaport comenta: “Antes de Penn se envolver, eu queria desesperadamente que Alden Ehrenreich interpretasse Dan.”

Já imaginou?

Sinopse: Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo e sua namorada Qi’ra buscam trabalho. Eles colocam as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, e que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar em um plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca e Lando Calrissian.

Será que Alden Ehrenreich teria sido um bom Dan?