Notícias

Amigas ou não? Bruna Marquezine desabafa em seu twitter sobre Marina Ruy Barbosa

Ora ora, estamos de volta para te atualizar sobre os escândalos da vida da elite global. De acordo com nossas fontes, Bruna Marquezine segue causando nas redes sociais.

Depois do unfollow na Marina e após desativar sua conta no Instagram, agora foi a vez da nossa querida B. de forma carinhosa (ou não) tirar algumas dúvidas do seus seguidores em sua conta pessoal no Twitter.

Parece que alguns dos nossos leitores questionaram a princesa de Noronha pelo unfollow dado em Marina Ruy Barbosa. Sem hesitar, B. respondeu de forma direta e sem enrolação.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento” Espera aí, houve uma conversa entre B. e M.?

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa” Como será que a Marina reagiu ao ler isso?

A Bruna ainda aproveitou para fazer um pequeno desabafo sobre todos os ataques que vem recebendo. “VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

Parece que muitas coisas ainda vão surgir nessa trama. Será que nossa princesa B. vai perder a paciência?