Destaques Entretenimento Notícias

Arthur, Fiuk e Thaís estão no 11º Paredão do BBB21

Arthur, Fiuk e Thaís estão no 11º Paredão do BBB21

Foi formado o 11º Paredão do BBB21 (incluindo na contagem o Paredão Falso) e Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam nessa nova berlinda.

Confira como foi formado o novo Paredão:

Prova do Líder

Caio venceu a Prova do Líder, garantindo sua imunidade nessa semana.

No entanto, a dinâmica teve uma prova especial chamada “Final do Mal”, que foi disputada entre o cantor Fiuk e a influenciadora Camilla de Lucas.

A dupla de camarotes se enfrentou em um duelo de arremessos e Camilla marcou mais pontos, garantindo sua permanência na casa, enquanto o perdedor Fiuk foi enviado diretamente ao Paredão (embora ainda tivesse a chance de se salvar no Bate e Volta).

Anjo

O vencedor da Prova do Anjo dessa semana foi o João Luiz e, como esperado, usou seu benefício para imunizar Camilla de Lucas, sua melhor amiga lá dentro da casa.

Indicação do Líder

Com Camilla de Lucas imune, o líder Caio indicou Thaís para o Paredão.

Como de costume, o indicado pelo líder perde direito de participação na prova do Bate e Volta.

Confessionário

No confessionário dessa semana, os dois mais votados pela casa seriam indicados ao Paredão, com direito de participação no Bate e Volta.

Arthur recebeu quatro votos da casa e Pocah recebeu três, sendo os dois mais votados dessa semana e, portanto, os indicados pela casa ao Paredão.

Bate e Volta

Arthur, Fiuk e Pocah se enfrentaram no Bate e Volta, prova na qual o vencedor escaparia da berlinda da semana. A cantora foi bem-sucedida em seu jogo e garantiu sua permanência na casa por mais alguns dias.

Então Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no 11º Paredão do BBB21. Clique aqui para votar e eliminar o que você menos gosta!