Curiosidades Destaques Entretenimento Séries

Ashley Olsen quase foi a Blair de Gossip Girl

Ashley Olsen quase foi a Blair de Gossip Girl

Hoje em dia, Ashley Olsen abandonou a carreira como atriz, mas lá em 2007 ela foi a principal cotada para interpretar a Blair Waldorf de Gossip Girl. Você sabia disso?

Segundo o diretor de elenco David Rappaport, que trabalhou na seleção de astros para Gossip Girl e várias outras séries da CW, antes mesmo das audições para o papel serem abertas a emissora já sondava Ashley Olsen para o papel principal de Blair.

Ele diz ao Buzzfeed: “A rede inicialmente nos apresentou Ashley Olsen e Rumer Willis para Blair e Serena – eu amo Rumer, ela se tornou uma atriz e pessoa incrível , mas isso, para mim, foi baseado em proteger o investimento de um programa de televisão onde criativamente, essas meninas menos conhecidas realmente capturaram a essência do programa e o carregaram por seis anos.”

Traduzindo suas palavras, aparentemente a emissora queria que atrizes já renomadas interpretassem a dupla principal de Gossip Girl, e Ashley Olsen parecia perfeita para o papel de Blair aos olhos dos executivos: ela já vinha construindo sua carreira desde pequena, e atuou em muitos filmes como uma patricinha bem ao estilo da Queen B.

No entanto, não deu para ninguém quando Leighton Meester entrou nos testes, inicialmente para o papel de Serena, mas conquistou a todos com sua performance como Blair. Clique aqui para saber mais sobre como foi a audição de Meester!

Você consegue imaginar Ashley Olsen interpretando a Blair?