Curiosidades Entretenimento Séries

Atores de Gossip Girl que já namoraram na vida real

Atores de Gossip Girl que já namoraram na vida real

Gossip Girl foi uma série repleta de romance e pegação, mas não pense que tudo ficou somente entre as quatro paredes do estúdio: muitos casais que namoraram na vida real surgiram destas interações ardentes!

Em uma entrevista à Vanity Fair, a atriz Blake Lively disse que chegou a um ponto em que o elenco de Gossip Girl tinha medo de como ficaria o clima nos estúdios com essas relações todas acontecendo, mas que no fim acabou sendo uma coisa boa para a série. Nas palavras da eterna Serena:

“Lembro que houve um ponto em que tínhamos medo de como nossas vidas pessoais, sobrepostas à nossa vida profissional, poderiam ser percebidas por nossos chefes, [mas então] pensamos ‘ah, não, é exatamente isso que eles querem’. Eles queriam que todos nós namorássemos. Eles queriam que todos nós usássemos as mesmas roupas que usamos no programa. Eles queriam isso, porque então alimentava toda a sua narrativa. As pessoas poderiam comprar este mundo. “

Confira, logo abaixo, os principais relacionamentos que nasceram dos bastidores de Gossip Girl:

Serena van der Woodsen and Dan Humphrey in the Monacan Royal Wedding of  Blair Waldorf / Gossip Girl | Gossip girl, Norte americano, Cw series

Blake Lively e Penn Badgley

Os fãs da série com certeza se lembram que Serena van der Woodsen e Dan Humphrey se casaram em Gossip Girl, mas você sabia que os astros também namoravam nos bastidores?

Eles começaram seu relacionamento mais ou menos na época em que a série começou a ser exibida e ficaram juntos por três anos, até meados de 2010, quando terminaram sua relação.

Hoje Blake Lively é casada com o também ator Ryan Reynolds, desde 2017, e com quem tem três filhos: a caçula Betty Reynolds (um ano), o pequeno Inez Reynolds (4 anos) e o mais velho da turminha, James Reynolds (6 anos).

Penn Badgley se casou em 2017 com Domino Kirke, cantora. Ela tem um filho de 11 anos com seu ex-marido, o também músico Morgan O’Kane, e em 2020 deu a luz a seu segundo bebê, agora com Penn Badgley, após ter passado por dois abortos espontâneos.

Gossip Girl' co-stars Leighton Meester, Sebastian Stan split, but remain  friends: source - New York Daily News

Leighton Meester e Sebastian Stan

Antes de Sebastian Stan se tornar um grande astro do Universo Cinematográfico da Marvel, ele teve um papel em Gossip Girl. Foram nos bastidores da série que Leighton Meester e Sebastian Stan viveram um romance de 2007 a 2010.

Algumas fontes ligadas aos atores disseram que Leighton terminou com ele pois não gostava muito de se envolver em relacionamentos longos. Dizem, ainda, que Stan ficou muito chateado na época, mas que hoje em dia eles ainda conversam amigavelmente.

Leighton Meester se casou com Adam Brody (astro de The O.C.) em 2014 e tem uma filha, Arlo Day Brody. Hoje, Sebastian Stan está solteiro.

Ex de Ed Westwick fala sobre acusações de estupro contra o ator | CLAUDIA

Ed Westwick e Jessica Szohr

Também foi um escândalo entre os fãs de Gossip Girl quando vazou o relacionamento entre Jessica Szohr e Ed Westwick, respectivamente responsáveis pelos papéis de Vanessa Abrams e Chuck Bass na série.

Eles começaram a namorar em 2008, durante a segunda temporada da série, após se aproximarem devido ao trabalho juntos – e seus personagens até tiveram um casinho no programa também.

Os boatos dizem que eles terminaram em 2010 após Jessica ter traído Ed com um amigo do casal. Clique aqui para ler mais sobre esse babado!

7 Clues to Gossip Girl's Lily and Rufus' real-life relationship – SheKnows

Matthew Settle e Kelly Rutherford

E nem os adultos de Gossip Girl ficaram de fora da onda de pegações! Matthew Settle e Kelly Rutherford viveram, respectivamente, Rufus Humphrey e Lily van der Woodsen em Gossip Girl.

Seus personagens eram um casal na série: na história, eles se conheciam desde a adolescência, mas foram separados devido às diferenças sociais, mas acabaram se reencontrando na vida adulta graças ao relacionamento entre seus filhos, Serena van der Woodsen e Dan Humphrey, e acabaram reatando o namoro, embora não terminem juntos ao fim da série.

Na vida real, eles tiveram um relacionamento que durou, aproximadamente, entre os anos de 2014 a 2015, época em que postavam várias fotos juntos no Instagram. Até que em 2015 Kelly Rutherford anunciou namoro com Tony Brand. Alguns sites dizem que eles terminaram em 2017, mas não se sabe muito sobre como os eles estão hoje em dia.

Matthew Settle é pouco ativo nas redes sociais e leva uma vida bastante discreta, o que não nos permite saber sobre seus atuais relacionamentos.

Qual destes é o melhor casal de Gossip Girl que namoraram na vida real?