Curiosidades Séries

Troca de Lily: gêmeas não gostavam de atuar em Modern Family

Aubrey Anderson-Emmons é a Lily perfeita: da 3ª a 11ª temporada de Modern FaMily, vimos a garotinha crescer como se fosse parte de nossa família. No entanto, antes dela assumir o papel, as gêmeas Ella e Jaden Hiller atuaram nas duas primeiras temporadas da série — e as coisas não saíram como o esperado.

Trabalhar com crianças pequenas é difícil. Por isso, quando precisam de bebês em cena, é normal que os sit-coms escolham gêmeos para ajudar a revezar os papéis: foi assim com as Olsen em Três é Demais, com os Sprouse em Friends e, claro, com as Hiller em Modern Family.

Um anúncio no Craigslist buscava duas gêmeas asiáticas idênticas para atuar em uma série e Michelle, uma mãe cuja família veio das Filipinas, enviou a foto de suas pequenas filhas e elas foram contratadas para Modern Family.

Ao longo das duas primeiras temporadas da série, as irmãs Hiller atuaram em 36 episódios e ganhavam US$200 cada por episódio. No entanto, conforme elas iam crescendo e suas personalidades ficavam a mostra, a família das atrizes mirins percebeu que elas não estavam confortáveis com o trabalho.

Quem conta é a própria mãe delas em entrevista ao Woman’s Day:

No meio da 2ª temporada, suas personalidades começaram a se desenvolver, e ficou muito claro para nós que eles não estavam gostando de seu tempo no set. Então, dissemos aos produtores que as meninas não voltariam. Eles tentaram nos fazer mudar de ideia e nos ofereceram condições cada vez melhores.

Michelle

No entanto, nem o aumento de cachê foi o suficiente para mudar a cabeça de Michelle, que só pensava na felicidade de suas pequenas.

Assim, os produtores de Modern Family deram início a um novo processo de seleção de elenco, chegando a Aubrey Anderson-Emmons, que se juntou a Modern Family em sua terceira temporada e permaneceu no papel de Lily até o final.