Curiosidades Destaques Notícias Séries

Gossip Girl: Audrey, Max e Aki vai dar trisal?

Gossip Girl: Audrey, Max e Aki vai dar trisal?

A nova série de Gossip Girl, lançada pela HBO Max, está intrigando os fãs devido a um triângulo amoroso formado por Audrey, Max e Aki — mas será que vai dar trisal? E vamos de teoria!

Para começar, precisamos tentar o que está rolando entre os três personagens: enquanto Audrey está sexualmente entediada e Aki está redescobrindo sua sexualidade, Max é simplesmente um amante da safadeza que aproveita deste momento de fragilidade de seus amigos para “tirar uma casquinha”.

Max, que sempre investiu nos dois pombinhos e tirava sarro de Audrey por ser monogâmica, acaba se aproximando fisicamente de Aki enquanto buscava deixar o professor Rafa com ciúmes. Aki fica com a consciência pesada por ter traído Audrey, mas sequer imaginava que ela também havia ficado com Max.

Gossip Girl: Audrey, Max e Aki vai dar trisal?

Buscando explorar sua sexualidade, Audrey acaba cedendo aos convites de Max e se diverte com o rapaz. Isso desperta a fome sexual da personagem, que se sente mais motivada a tentar coisas novas com Aki e tentar esquentar o relacionamento com seu namorado. No entanto, ambos já foram mudados internamente por essa traição dupla.

E Max? Bom, Max não está nem aí. Ele não tem sentimentos românticos por Aki, tampouco por Audrey. O interesse dele em seus amigos é por puro entretenimento, sem compromisso e, portanto, a relação entre os três não deve evoluir para um trisal.

Até o momento, com o quarto episódio de Gossip Girl lançado, a relação entre Audrey e Aki está bastante fragilizada: a personagem sofre para entender a sexualidade de seu namorado, enquanto ele próprio tenta se entender enquanto se descobre como bi.

Audrey tem uma mente bastante fechada para isso, usando termos como “normal” para se referir a um relacionamento hétero. Ela ainda pode aprender e evoluir ao longo dos episódios, mas pelo menos nesta fase inicial da série é bastante provavelmente que a bissexualidade de Aki traga um novo obstáculo para o casal e até mesmo um término possa entrar em cena.

Contudo, só saberemos assistindo aos próximos episódios de Gossip Girl — mas, de volta a questão original, um trisal parece uma possibilidade bastante distante neste ponto da série.