Notícias Séries

A Batalha das Bandas está prestes a começar em Rebelde

rebelde batalha das bandas

O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição que marca o início da nova geração de Rebelde, produzida pela Netflix.

Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo.

Veja o teaser:

Sobre a série

Sejam todos bem-vindos à EWS, a renomada escola onde os fracos de coração não têm vez quando se trata do estrelato! Rebelde traz uma nova versão da amada novela adolescente que deu origem a muitas outras, começando na Argentina e no México no início dos anos 2000.

Sob a direção de Santiago Limón e de Yibran Asaud, o enredo de Rebelde se desenrola nos corredores da Elite Way School, agora com uma nova geração de alunos, histórias e personagens (além de alguns rostos familiares que os fãs de longa data com certeza reconhecerão).

Ao longo de oito episódios, Rebelde acompanha um grupo de alunos que dão o seu melhor para ganhar a Batalha das Bandas da EWS, o principal concurso de música para se lançarem em suas carreiras artísticas. Além de novos amores e amizades, esse grupo também terá que enfrentar uma misteriosa sociedade secreta, que ameaça seu sonho de se tornar a próxima grande estrela musical.

A primeira temporada de Rebelde estreia dia 5 de janeiro na Netflix.

(Release recebido por e-mail)