Curiosidades Destaques Entretenimento Notícias

BBB21: Confira o que rolou na Festa do Líder da Sarah

BBB21: Confira o que rolou na Festa do Líder da Sarah

Sarah é a líder da semana no BBB21, mas sua festa, originalmente prevista para quinta-feira, foi antecipada para hoje a madrugada desta terça-feira, 23 de janeiro, devido à final do Brasileirão que será exibida pela Globo na data original.

Confira o que rolou nessa festa que virou um enterro:

Festa que começa com Lady Gaga tem tudo pra ser um festão! Já comprovando ser a melhor playlist de todas, a abertura ficou a cargo de Rain On Me, feat com a princesinha do pop Ariana Grande.

Confira:

A terça-feira também é marcada pelo aniversário de cinco aninhos da Vitória, filha da Pocah, e a mamãe deu um jeitinho de comemorar a data especial, ainda que longe da sua filhota.

A criança assistiu tudo e a equipe da Pocah compartilhou nas redes sociais esse vídeo fofíssimo da Totoya super emocionada ao ver a mamãe e todos os participantes do BBB21 unidos para cantar parabéns para ela. MUITO ITI MALIA!

Mas como alegria de brasileiro dura pouco, a noite logo foi marcada por mais uma TORTA DE CLIMÃO entre Camilla de Lucas e Karol Conká, não tão sisters assim. Depois do desentendimento entre elas na semana passada, parece que as duas estão longe de se acertar: e olha que a Camilla até tentou, mas não teve conversa. Foi barraco mesmo!

A pressão psicológica que a Camilla sentiu foi tanta que, no meio da madrugada, a sister acabou botando pra fora um choro que já estava entalado há semanas devido a todas as distorções que Karol fez de sua fala.

Carla, Sarah, Gilberto, João e Juliette estavam por perto para apoiar a influencer nesse momento de tanta dor.

A Juliette também tentou ajudar a acalmar a Camilla relembrando que todos ali (e Lucas) também passaram por isso, dando a entender que ninguém está sozinho:

Será o nascimento de uma nova irmandade do BBB21? Estamos doidos para ver Camilla e João como membros honorários do G3 – e ainda dá tempo da Carlinha acordar para o jogo também.

Até a equipe da Camilla também precisou se pronunciar sobre ocorrido:

Mas a Karol já não está com um apoio grande na casa e, durante uma conversa com Gil, Sarah revelou ter entendido o jogo da cantora: “Ela cria uns negócios na cabeça nada a ver”

De volta à festa, Thaís e Fiuk deram um beijinho meio xoxo, mas pelo menos rolou alguma coisa, né? #ForçaThaís

Viih Tube também tentou conversar com a Karol, afirmando que é privilegiada e branca e que tem estudado muito para poder ajudar os pretos.

Pega no pulo, Karol, que passou a noite falando que se sair no Paredão vai ser porque pediu muito e seus fãs estão atendendo aos pedidos, acabou revelando no auge da festa que não quer mais ir embora. #Penah

De volta ao quarto, Carla desabafa sobre se sentir incomodada com algumas falas de Arthur. No começo a festa ele ficou provocando, falando sobre edredom e insinuando coisas com a atriz, que visivelmente não gostou muito de toda essa conversa explícita.

Mais tarde, conversando com a Camilla de Lucas, Carla revelou que fica muito incomodada quando lembra que o Arthur disse que já queria pegar ela desde quando descobriu que ela estaria no BBB. CARLA, LARGUE ESTE HOMEM!!!!!

E festa que é festa no BBB não pode acabar sem tombo da Pocah, né? Sim, rolou de novo:

Enquanto isso, o pessoal da Xepa aproveitou pra fazer uma última boquinha antes de voltar pra dentro da casa. Tem que aproveitar a fartura quando tem, né?

Fechando a noite como se ninguém se odiasse, brothers e sisters se reuniram na sala pra cantar um sertanejinho maroto antes da naninha:

Leia também: