Entretenimento

Blair e Serena viveram um romance?

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área trazendo pra vocês nossa série quentíssima de curiosidades que comparam os livros com a série. Espero que vocês estejam preparados para a explicação do título desse post, mas antes quero que leiam o trechinho do livro abaixo.

“No oitavo ano, Serena, Blair e seus amigos passaram muitas noites no quarto de Chuck Bass, bebendo, dançando e conversando na hidromassagem. Juntas, elas se deitavam atravessadas na cama king sinze e ficavam ali até que estivessem sóbrias o bastante para voltar pra casa.
Uma vez, durante uma noite de porre no fim do oitavo ano, Serena e Blair estavam se ensaboando na hidro e Blair beijou Serena em cheio na boca. Serena parecia não se lembrar disso na manhã seguinte, mas Blair nunca se esqueceu. Apesar de ter sido por impulso e não ter significado nada, pensar naquele beijo a fazia se sentir quente, ansiosa e pouco à vontade. Esse era outro motivo para o alívio que sentiu quando Serena foi embora.”

Gossip Girl: As delícias da fofoca


Surpresos? Eu fiquei. O fato não é explorado no livro, assim como quase nada do que acontece. Tudo parece ser uma grande onda do acaso, diferente da série, que dá um motivo para os personagens agirem de determinada maneira. Acontece que a Serena dos livros é essa garota alheia ao mundo, distraída, que não faz grande caso de nada, está sempre pronta para aventuras e topa qualquer coisa, até mesmo ser amarrada nua em um equipamento de swonboard no meio da neve e ser arrastada por Chuck e Georgina, só pra se divertir. Quem nunca?


Se esse beijo aconteceu ou não no roteiro para a TV, nunca saberemos, pois os produtores acharam mais interessante manter o mistério e não confirmar ou negar se isso faz parte do passado das meninas. O que é certo é que Blake e Leighton costumavam brincar de romantizar suas personagens nos intervalos das gravações. Parece que Chuck não foi o único a experimentar coisas novas, não é Blair? Muito bem, querida!

xoxo,

fonte: Gossip Girl Irônica