Curiosidades

Blair não é filha única? Conheça mais sobre as diferenças dos livros x série

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área e dessa vez pra anunciar que teremos postagens semanais com curiosidades sobre os nossos queridinhos da elite de Manhattan. E nada mais justo do que começar com nossa Queen B.!

Na descrição original, Blair tem os olhos azuis, mas os produtores resolveram ignorar a diferença já que haviam gostado de Leighton. Além do mais, nos livros, essa característica é citada pouquíssimas vezes.

Leighton, que era loira [foto nos comentários] precisou pintar o cabelo de castanho antes mesmo de saber se seria aceita – o que não foi tão fácil quanto parece, já que ela chegou a passar por cerca de 20 testes até ser chamada para o papel.


Acho que foi no meu quarto teste, eu tava sentado numa cadeira giratória e essa garota, muito bonita, ficava andando pra lá e pra cá. Era a Leighton. Ela tava com faixa no cabelo e disse ‘oi’ e eu pensei ‘se ela souber atuar, ela já ganhou esse papel.

Chace Crawford (Nate)

Na versão escrita, Blair não é filha única. Ela tem um irmão mais novo, de 11 anos, chamado Tyler Waldorf, além de um meio-irmão filho de Cyrus Rose, mas não vou falar dele agora, porque vocês sabem quem ele é, só que em um papel diferente.


E não para por aí! No roteiro original, Eleanor anuncia estar grávida de outra menina. Blair detesta a ideia, mas ganha a tarefa de escolher o nome e devido à sua obsessão por entrar na Faculdade de Yale, dá o mesmo nome à irmã. Yale Rose.

Resultado de imagem para blair waldorf gif

O que acharam da Blair Waldorf dos livros? A série acertou nas adaptações?

xoxo,

fonte: Gossip Girl Irônica