Notícias

Blair Waldorf é diagnosticada com escoliose após carregar série nas costas

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área e dessa vez pra falar sobre protagonismo. Doa a quem doer, apesar da intenção dos produtores no início da série em fazer com que Serena van der Woodsen tivesse o papel principal, nós sabemos muito bem quem roubou todo o brilho de Gossip Girl pra si mesma.

Resultado de imagem para blair waldorf gif

Depois de poucos episódios, todo mundo queria mesmo era saber do destino da Blair, suas conquistas e o seu romance com o Chuck. Cristal lapidado com atitude e personalidade faz assim!

Já fiz um post contando a verdade sobre a Serena e a verdade é que não existe Serena regenerada, a Serena dos livros vai para o internato na intenção de farrear pela Europa e volta porque é expulsa por prolongar as férias e não ir às aulas.

Aliás, Nate foi um dos motivos da sua volta. Não que ela não seja verdadeiramente apaixonada pela amizade de Blair, mas ela não sente tanto remorso assim. Os roteiristas precisaram neutralizar os extremos pra que ela não fosse odiada ou fútil demais e criar a Serena-quero-melhorar que conhecemos na série.

Parece que não deu muito certo, né?

xoxo,