Curiosidades Destaques Séries

Blake Lively critica atitudes de Serena em Gossip Girl

Blake Lively critica atitudes de Serena em Gossip Girl

Nós amamos Gossip Girl, mas é inegável que a polêmica série teve uma série de abordagens erradas em sua trama, mostrando personagens com atitudes extremamente questionáveis — e que não passaram batidas sequer pelo próprio elenco. Blake Lively, por exemplo, não concorda com o jeito da Serena.

Apesar de ter interpretado Serena van der Woodsen ao longo das seis temporadas de Gossip Girl, a atriz Blake Lively ainda consegue se distanciar o suficiente de sua personagem para trazer um olhar crítico à série, percebendo como muitas das atitudes da princesinha do Upper East Side não eram lá tão dignas assim.

Em entrevista a Allure, ela comenta sobre suas perspectivas:

“As pessoas adoraram [a Serena], mas sempre me pareceu um pouco pessoalmente comprometedor – você quer colocar uma mensagem melhor lá fora. Mas é uma coisa estranha quando as pessoas acham que te conhecem muito bem, e não conhecem. Eu não ficaria orgulhoso de ser a pessoa que deu a alguém a cocaína, a fez ter overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa.”

Em outra entrevista, Blake Lively também havia revelado que não se identifica com a Serena, então essa fala não é lá tão surpreendente assim.