Curiosidades Destaques Séries

Blake Lively não se acha parecida com Serena de Gossip Girl

Blake Lively não se acha parecida com Serena de Gossip Girl

“Eu não acho que me identifico com nenhum dos meus personagens”, diz Blake Lively em entrevista passada, se referindo inclusive a sua icônica Serena van der Woodsen, de Gossip Girl. Mas, acredite, isso é uma coisa boa!

Em entrevista ao BuzzFeed em 2016, a estrela disse que costuma escolher personagens que possuem personalidades diferentes da sua própria, de modo que possa atuar sem se confundir com o papel. Em suas palavras:

“Eu interpretei uma viciada em crack de Boston, fiz uma princesa do Upper East Side, fiz uma mulher cega, interpretei uma mulher que era uma surfista incrível sendo comida por um tubarão, interpretei uma mulher de 108 anos que nunca envelheceu, fiz uma grande jogadora de futebol que se encaixa magicamente nas calças… o que mais eu fiz? Eu interpretei uma mulher que é casada com um Alan Arkin de 74 anos, eu interpretei alguém que é um piloto de caça que está com um super-herói, alguém que teve dois namorados que eram traficantes de drogas e foi sequestrado pelo Cartel mexicano. Isso não se relaciona [comigo]. A segurança disso é que nunca interpretei personagens que fossem como eu. Porque acho que se o fizesse não seria capaz de atuar porque é muito parecido comigo.”

Ao falar especificamente sobre Serena, sua personagem mais conhecida e com quem compartilha uma relação mais íntima, por tela interpretado ao longo de seis temporadas, Blake Lively diz:

“O perigoso de estar em um programa de TV por seis anos é porque as pessoas viram – fizemos 127 episódios e eu morava em Nova York, compartilhei metade do meu guarda-roupa com minha personagem, namorei minha co-estrela [Penn Badgley ] com quem namorei no programa, que então de repente era meu irmão no programa, o que foi uma coisa muito estranha que eles fizeram, mas acho que isso é provavelmente o mais importante é que as pessoas provavelmente pensam que sou muito assim porque é o que mais me viram, então, quando as pessoas realmente me conhecem ou faço piadas, ficam surpresas pelo meu humor seco – acho que sou Jason Bateman com meu humor seco, mas as pessoas acham que sou Serena van der Woodsen, o que é muito confuso para elas. Mas sim, nunca interpretei nada como eu.”

Dessa forma, Blake Lively não se acha parecida não só com Serena, mas com nenhuma de suas personagens.