Curiosidades Destaques Séries

Casal em Gossip Girl, Blake Lively e Penn Badgley namoraram

Casal em Gossip Girl, Blake Lively e Penn Badgley namoraram

Você sabia que Blake Lively e Penn Badgley namoraram na vida real durante as gravações de Gossip Girl?

Fazer séries com várias temporadas pode ser um desafio para a vida pessoal de atores e atrizes: como namorar se você não tem tempo para conhecer novas pessoas? Namorando pessoas do seu trabalho, óbvio.

Durante os anos de Gossip Girl, os astros Blake Lively e Penn Badgley viveram respectivamente os personagens Serena e Dan na série que, por algumas fases da produção, chegaram a ser um casal. O que pouca gente sabia até o final da série é que os pombinhos também estavam juntos na vida real.

Até onde sabemos, Blake e Penn começaram a namorar em 2007.

Como eram um casal na série, usaram isso a seu favor para evitar fofocas e perseguições de paparazis. Em entrevista, Blake Lively conta: “Se [Penn e eu] fôssemos fotografados andando na rua, eles não saberiam se era uma foto de paparazzi ou da série.”

O término veio em 2010, mas novamente eles forma discretos: como a série só acabou em 2012, eles não queriam que qualquer tensão entre o casal pudesse atrapalhar o desenvolvimento de Gossip Girl e esconderam o término de seus colegas de trabalho.

Joshua Safran, o co-produtor e escritor de Gossip Girl, é quem conta em entrevista à Vanity Fair: “Eles mantiveram a separação escondida da equipe, algo que você nunca poderia fazer agora. Nem sei como eles fizeram. Eles esconderam de todos, o que é uma prova de como eles são bons como atores. Porque eles não queriam que seu drama pessoal se relacionasse com a série.”

Profissionalismo!