Notícias

BOMBA: Hariany empurra Paula e pode ser expulsa do BBB19

Garota do blog na área com notícias quentes. A 19° edição do Big Brother Brasil, considerada uma das mais chatas de todas as edições, faltando dias para a final, resolveu nos surpreender. Na última festa da casa, todos resolveram ir além dos seus limites e beber mais do que deviam. A edição que até então tinha sido marcada pela boa convivência entre os participantes, nos trouxe uma briga de onde a gente menos esperava. Hariany e Paula, que tornaram-se melhores amigas ao longo do confinamento, essa noite protagonizaram uma das piores e talvez única briga relevante do programa.

É aquilo né, bebida entra e a verdade sai. E não foi diferente com a dupla Pauriany. Paula ficou com ciúmes de Alan, Carol e Hariany curtindo a festa juntos e resolveu cobrar atitudes de Hariany, o que deixou a sister com raiva e descontrolada.

Após uma longa discussão e muito deboche da parte de Paula, Hariany perdeu a paciência e deu um empurrão em Paula dentro do quarto. A internet ficou borbulhando e logo subiu uma hashtag pedindo a expulsão da gata. A web está dividida entre os que acham que foi agressão e os que consideram que não foi agressão. Por que não tivemos cenas assim todos os dias no decorrer do confinamento, ein? Estou aqui ansiosa para decisão da produção.

XOXO,