Notícias

Bruna, Neymar ou Anitta? Quem é você no encontro de Noronha e Honório Gurgel

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global.

Como tá o Carnaval de vocês? O de Salvador tá pegando fogo! Depois da polêmica recente por conta do unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine agitou a noite de muita gente depois de ter deixado de seguir a cantora Anitta.

O unfollow aconteceu por volta das 2:00 da manhã e minutos depois a global se arrependeu e voltou a seguir a cantora. Mas o que havia parecido ter terminado em paz, voltou a reacender a curiosidade dos internautas por volta das 10:00 da manhã de hoje, quando Bruna resolveu desativar seu Instagram.

A polêmica toda girou em torno do suposto envolvimento amoroso que Neymar e Anitta tiveram durante uma festa fechada em um camarote. Detalhe: Bruna também estava lá e a aproximação entre os dois teria sido vista como provocação pela atriz.

Antes de deixar de seguir a cantora, a global curtiu uma foto de David Brazil que colocou Anitta e Neymar como casal. Anitta repudiou a atitude de David nos stories agora pouco, dizendo que ele errou.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Anitta ainda resolveu se pronunciar sobre o caso pelo Instagram, dizendo que não é amiga de Marquezine e que a atriz só estava no seu trio porque o assessor de imprensa de Anitta é grande amigo de Bruna.

Pra completar, a cantora disse que não sabe onde Neymar terminou a noite e que infelizmente ela não pegou ninguém. Anitta ainda disse que é amiga do jogador há anos e que não vai deixar de curtir os poucos momentos que tem de diversão por conta de outras pessoas.

Alguns seguidores especularam que Neymar estaria usando Anitta pra atingir Bruna. Outros concordam que a situação é muito chata pra Bruna, que é difícil seguir em frente com o Brasil todo relembrando seu ex nos comentários das fotos no Instagram.

Os três são ricos, famosos, estão com a vida ganha e o que a gente pode fazer no momento é nos divertir nesse encontro de Noronha e Honório Gurgel.