Curiosidades Entretenimento Notícias

Caio quase deixou o BBB neste domingo, entenda

Caio quase deixou o BBB neste domingo, entenda

Este domingo, 14 de fevereiro, foi movimentadíssimo no BBB com o brother Caio quase deixando a casa. Entenda o que aconteceu:

Caio foi eleito o terceiro anjo do BBB21 e, como presente da produção do programa pela conquista, teve acesso a uma vídeo-mensagem gravada por sua família. Ao lado de seus amigos e convidados da casa, Rodolffo e Sarah, o fazendeiro chorou muito ao ver a esposa e a filha, ainda que apenas por vídeo.

Confira o momento:

Logo depois do momento super fofo, Caio desabafou com Sarah dizendo que achou que sua esposa, Waléria, estava agindo de forma estranha, e que sua filha não sorriu no vídeo. Sarah tentou acalmá-lo, dizendo que elas provavelmente só estavam com vergonha devido à fama repentina, mas nada convenceu o brother.

O que ele não sabe é que o vídeo foi muito editado: na versão oficial, sua esposa dizia que só queria vê-lo em maio, após a final do programa, dando então forças para que ele continuasse no jogo. Sem isso, o vídeo foi mal interpretado por Caio.

Crente de que algo errado estava acontecendo na sua família, Caio arrumou as malas nessa tarde de domingo e foi até o confessionário alegando que deixaria o programa, o que surpreendeu muito a todos os espectadores, nervosos com a possibilidade de mais um domingo marcado por desistência no Big Brother Brasil 21.

No fim da tarde foi divulgado que Caio, no confessionário, pôde conversar com uma psicóloga e entendeu que está tudo bem com sua família e seu casamento e, portanto, não há motivo algum para ele sair do programa. Desta forma, Caio continua sendo um dos participantes do BBB.

O público, entretanto, acredita que em vez de uma psicóloga, Caio tenha conversado com Boninho. Mesmo a Rede Globo informando que a conversa tenha sido com uma profissional de psicologia, mulher, em conversas posteriores Caio se referia a quem conversou usando “ele”, sugerindo então que foi um homem.