Notícias Séries

Camila Queiroz é demitida pela Globo e está fora de Verdades Secretas

Camila Queiroz é demitida pela Globo e está fora de Verdades Secretas

A última quarta-feira (17) foi movimentada: em nota, a Rede Globo anunciou a demissão da atriz Camila Queiroz, protagonista da série Verdades Secretas. Com isso, a estrela não deve voltar para finalizar a segunda temporada, tampouco para a terceira temporada da série, mas a demissão aponta para problemas muito maiores.

Confira a nota, compartilhada pelo portal Tracklist:

Segundo o texto, a Globo não estava feliz com as exigências da atriz protagonista da novela de sucesso do Globoplay e, por não aceitar os termos da atriz, optou por encerrar o contrato da mesma e adaptar as cenas dos episódios não-finalizados.

E a história piora!

Walcyr Carrasco, autor da novela, declarou ao saber da demissão: “Por mim, nunca mais pisa na Globo”. A informação é de Carla Bittencourt, colunista do Jornal Metrópolis.

Ao que tudo indica, o tom revoltoso da nota da Globo e do próprio autor revelam insatisfação contra atitudes da atriz que, segundo a coluna, não gostou do desfecho que sua personagem, Angel, teria na novela, e faltou no último dia de gravação (que também era o último dia do seu contrato com a Globo).

Ao que parece, Angel morreria no final da segunda temporada e Camila Queiroz queria continuar na terceira temporada do programa.

Ainda que tenha apresentado atestado médico, parece que a Globo não concordou com as exigências da atriz e, em nota, ela se defende das acusações feitas pela imprensa:

Além da nota aberta, a própria atriz rebateu em seu Twitter, compartilhando provas de que estava internada e impossibilitada de trabalhar:

Que história, hein?