Curiosidades Destaques Entretenimento Séries

Chace Crawford perdeu a dignidade em Gossip Girl

Chace Crawford perdeu a dignidade em Gossip Girl

Alguém viu a dignidade do Chace Crawford passando por aí?

Chace Crawford é um dos queridinhos dos fãs de Gossip Girl, conhecido por ter interpretado o doce galã Nate Archibald, um dos personagens principais da série. No entanto, ela conta que perdeu a dignidade enquanto filmava a série.

Em 2012, quando a série se preparava para exibir seus episódios finais, o portal Us Weekly pode conversar com o astro, na época com 27 anos, no evento Everything or Nothing: The Untold Story of 007, da EPIX. Em Nova York, o astro foi perguntado sobre seu papel em Gossip Girl, e brincou com um tom de verdade:

“Vou buscar a minha dignidade”, disse ele. “Minha dignidade está em algum lugar no set. Acho que aconteceu por volta da segunda temporada. No início da terceira temporada, tudo foi jogado pela janela.

No entanto, ele comentou que, se pudesse, levaria para a casa o guarda-roupa chique de seu personagem: “Eu levaria alguns desses ternos, se pudesse. Vou tentar roubar alguns cinzeiros durões, se conseguir colocá-los no bolso do meu casaco.”

Ele também disse que sentiria falta, principalmente, da equipe de cabelo e maquiagem do programa: “Eu as via por, tipo, uma hora todos os dias. Conversei com elas sobre meus problemas de vida. Algumas eram como terapeutas [para mim]. Vou sentir falta dessas meninas.”

Será que Chace Crawford conseguiu reencontrar sua dignidade após o fim de Gossip Girl?

Leia também: Gossip Girl impediu Chace Crawford de ser herói da Marvel