Curiosidades Entretenimento Sem categoria

Chace Crawford e Manu Gavassi já ficaram, quem lembra?

Chace Crawford e Manu Gavassi já ficaram, quem lembra?

O #TBT de hoje fica com o beijão entre Chace Crawford e Manu Gavassi, quem lembra dessa ficada?

O lance entre o astro de Gossip Girl e a cantora brasileira aconteceu no carnaval de 2015, quando os dois se beijaram no camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Com muitos jornalistas e fotógrafos no local, a ficada foi registrada pra todo o sempre pelas câmeras e deu o que falar na mídia internacional.

Os seguranças do ator até tentaram esconder o beijo, tampando a cena com a mão, mas não foi o suficiente para impedir os cliques. Quem estava lá comenta que os dois saíram juntos do camarote, seguidos pela equipe do ator.

Chace (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)

Em entrevista à imprensa brasileira antes do beijo com Manu Gavassi, Chace Crawford já havia demonstrado interesse nas garotas brasileiras, dizendo que “virou um grande fã”.

Este foi o último dia dele no Brasil, em passagem a convite de uma marca de roupas. Ele foi embora na segunda-feira seguinte, em 16 de fevereiro.

Durante sua participação no BBB20, Manu Gavassi revelou detalhes do dia. Em conversa com Rafa Kalimann, Gabi Martins, Pretix, Ghilherme e Victor Hugo, ela relembra:

“Sabe que eu fiquei loucona no Carnaval e peguei o menino de Gossip Girl, né? Salvei o número dele como Nate Archibald, que é o nome do personagem”.

Conforme a conversa continuava, a cantora contava que nem se lembrava de ter ficado com ele e só descobriu no dia seguinte quando viu as fotos na internet. Tribêbada, hein?

Mas o date não acabou aí: como eles trocaram números, Manu conta que Chace ligou pra ela no dia seguinte e tiveram um jantar antes dele ir embora.

Quem lembrava dessa história entre Manu Gavassi e Chace Crawford?