Curiosidades Entretenimento

Chace Crawford foi preso por porte de drogas em 2010

Nate Archibald foi a bússola moral de Gossip Girl, mas seu ator nem tanto. Chace Crawford foi preso por porte de drogas em 2010.

Na época, Gossip Girl havia acabado de exibir sua terceira temporada na televisão americana quando, em 4 de junho, todos os jornais soltaram a notícia de que o astro havia sido detido no Texas por posse de maconha.

Tudo aconteceu durante a madrugada daquele dia, quando Crawford e um amigo estavam dentro do carro em um estacionamento de um bar por volta da 1 da manhã. O ator, que na época tinha 24 anos, portava aproximadamente 60 gramas de droga.

Então, Chace Crawford foi levado pela polícia e preso por contravenção, uma infração considerada como “crime menor. Isso não o impediu, entretanto, de ganhar a famosa mugshot, como são chamadas as fotos tiradas para os registros criminais. A TMZ compartilha:

No entanto, ele pagou fiança e foi liberado no mesmo dia.

Os jornais da época não deixaram de comparar o drama do ator com seu filme Twelve – Vidas Sem Rumo, lançado em 2010. No longa-metragem Chace Crawford interpreta um adolescente que largou os estudos para vender drogas para a elite.