Curiosidades Destaques Entretenimento Filmes Séries

Chace Crawford: o retorno à fama, de Gossip Girl para The Boys

The Boys: conheça a série de Chace Crawford para a Amazon Prime Video

Nascido em 18 de julho de 1985, o ator norte-americano Chace Crawford se tornou muito conhecido graças ao seu papel como Nate Archibald na série Gossip Girl, que infelizmente deixou o catálogo da Netflix recentemente. Mas o astro está com tudo no universo da atuação, dando continuidade a sua carreira e reerguendo sua popularidade graças ao sucesso de The Boys, em lançamento pela Amazon Prime Video.

Bora relembrar os principais marcos dessa jornada?

A carreira de Chace Crawford começou em 2006 quando ele interpretou Tyelr Simms no filme de terror The Covenant, também conhecido no Brasil pelo nome de O Pacto.

Ele também teve um papel no filme televisivo Long Lost Son naquele mesmo ano, e não demorou para se tornar famoso quando, no ano seguinte, fez sua estreia como Nate Archibald na série Gossip Girl.

Seu personagem era filho de uma família importante e, portanto, o Garoto de Ouro do Upper East Side, principalmente devido a seu comportamento aparentemente impecável. A beleza também foi um plus, colocando tanto o personagem como o seu ator na lista de galãs mais queridos pelo público.

Gossip Girl durou seis temporadas, exibidas de 2007 a 2012, mas neste meio tempo Chace Crawford continuou se dedicando a outros projetos no cinema e televisão, como dublagens nas séries animadas Family Guy e Robot Chicken, além dos filmes Loaded (2008), The Haunting of Molly Hartley (2008), Twelve (2011) e Peace, Love & Misunderstanding (2011). Nenhum deles fez lá tanto sucesso, entretanto.

Um dos filmes mais interessantes da carreira de Chace Crawford foi O Que Esperar Quando Você Está Esperando, lançado em 2012 e que pode ser assistido pelo Globoplay. Confira o trailer:

Sinopse: Holly é casada com Alex e deseja adotar uma criança, mas ele tem dúvidas. Para se decidir, Alex passa a sair com um grupo de novos pais para se adaptar à nova fase de sua vida. (Globoplay)

Sua carreira continuou nos cinemas com projetos como Mountain Men (2014), Cry of Fear (2015), Undrafted (2016), Rules Don’t Apply (2016), Eloise (2017), I Do… Until I Don’t (2017), All About Nina (208), Charlie Says (2019) e Nighthwaks (2019), sendo o maior sucesso recente do astro nas grandes telas o filme Inheritance, que chegou aos cinemas em 2020.

Olha o trailer:

Sinopse: Lauren Monroe é uma proeminente advogada nova-iorquina cuja vida muda inteiramente com a morte do seu pai magnata. Quando a maior parte da fortuna dele é deixada para sua mãe e seu irmão, Lauren recebe um misterioso envelope contendo instruções que a leva a descobrir um obscuro segredo mantido por seu pai por cerca de três décadas. (Filmow)

Desde Gossip Girl, o astro também continuou dando as caras na televisão com uma participação na quinta temporada de Glee, lá em 2014. Ele também estrelou a série Blood & Oil (2015) e atuou em dois episódios de Casual, lá em 2017.

E como o bom filho à casa retorna, foi nas séries que o astro fez o seu grande retorno com o seu primeiro grande sucesso emplacado desde o fim de Gossip Girl: The Boys, série original da Amazon Prime Video, um dos serviços de streaming mais badalados do momento.

Confira o trailer da série logo abaixo:

The Boys teve sua estreia em 2019 na plataforma de streaming e o personagem de Chace Crawford é Kevin Moskowitz, também conhecido pelo “nome artístico” de The Deep (O Profundo, em tradução livre).

Ele é um dos protagonistas/antagonistas da série, visto a complexidade de The Boys ao colocar heróis como, na verdade, vilões. A produção é uma sátira aos sucessos da Marvel e da DC e o personagem The Deep é uma releitura meio grotesca do Aquaman, com direito ao traje de banho cafona.

The Boys Release a 'The Deep' Themed Calendar - Geek Vibes Nation

Segundo a descrição oficial da série, “THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem”.

Seu personagem é odiável, mas colocou Chace Crawford de volta na boca do povo e estamos adorando ver o astro com tudo na grande mídia, lugar de onde nunca deveria ter saído — mas o nosso coração sempre terá espaço para o eterno Nate Archibald, crush da nação.