Notícias

Chace Crawford sobre a possível volta de Gossip Girl: “Eu topo qualquer coisa”

Olá, galera do Upper East Side. Recentemente eu fiz um post contando sobre a possível volta de Gossip Girl para as telinhas, os rumores começaram a ganhar força depois que o presidente da emissora The CW, Mark Pedowitz, admitiu que há uma conversa sobre o retorno da série.

No entanto, como os atores estão todos envolvidos em novos projetos, parece que teremos que nosso sonho ainda está um pouco distante. MASS, pra alimentar aquela chama de esperança, em entrevista para o site ET Online, Chace Crawford contou que toparia fazer parte do elenco do reboot da série.

“Eu sempre topo qualquer coisa. Aquela foi uma parte tão boa da minha vida e uma boa experiência, e se eles quiserem filmar em Nova York de novo, eu estarei lá”. disse o ator.

No entanto, ainda nessa mesma entrevista, o ator refletiu sobre alguns empecilhos: “Eu não posso mais estar no colégio. Esse é o ponto. Eu não sei o que eles fariam. Pessoalmente, eu amaria ver todo mundo de novo, eu adorava a equipe e amaria trabalhar com todos mais uma vez, mas eu não sei se isso é necessariamente uma realidade”, contou.

Bem que a Netflix poderia comprar a ideia e fazer acontecer, hein? E vocês, o que acharam disso tudo?

xoxo,