Destaques Entretenimento Séries

Romance entre Chuck e Blair quase não rolou em Gossip Girl

Romance entre Chuck e Blair quase não rolou em Gossip Girl

É impossível imaginar Gossip Girl sem Chuck e Blair: o relacionamento cheio de altos e baixos do casal principal foi o que manteve a série em atividade por tantas temporadas. No entanto, esse romance quase não aconteceu. Entenda:

Chuck e Blair formam o casal principal de Gossip Girl, que foi o pilar para a série de sucesso e, até hoje, repercute entre fãs como uma história de amor que superou as adversidades — embora também levante debates pertinentes sobre relacionamentos tóxicos.

Entretanto, independente de sua opinião sobre Chuck e Blair, é inegável que o casou sustentou a série com sua montanha-russa de emoções, e imaginar Gossip Girl sem eles parece bastante árduo. No entanto, o criador da série disse que nada disso foi premeditado.

Em entrevista passada, Josh Schwartz disse ao Vulture que todo esse romance entre Chuck Bass e Blair Waldorf não fazia parte do roteiro original da série. Em suas palavras:

“Nada disso era esperado. Chuck entrou na série como o vilão. Mas é uma daquelas coisas incríveis e divertidas de fazer uma série de televisão – é uma coisa em evolução, viva, que respira, e as coisas podem mudar facilmente por capricho. Você pega um ator como Ed Westwick e vê a química que ele teve com Leighton Meester, e suas cenas simplesmente estalaram.”

Ele continua, falando agora sobre os encontros e desencontros do casal:

“Eles vieram para a série como tipos de papéis muito diferentes, mas a química entre eles assumiu a cena… Na medida em que os empurramos um contra o outro, sempre tivemos que ser capazes de encontrar uma maneira de reuni-los novamente.”

Que bom que no final deu tudo certo e Chuck e Blair conquistaram seu espaço como um dos casais mais lendários e polêmicos não só de Gossip Girl, mas a história da televisão.

Você sabe tudo sobre o casal Blair Waldorf e Chuck Bass? Clique aqui e faça o teste!