Sem categoria

Chuck e Blair sempre foram destinados a ficarem juntos!

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área pra trazer revelações dos bastidores da série. Dessa vez, a notícia é sobre o casal mais amado da série, mas vocês acreditam que lá no início há quem não shippava Chuck e Blair?

Quando foi ao ar o episódio 1×07 “Victor, Victrola”, os diretores receberam durante boas semanas críticas negativas dos leitores que não aceitavam o envolvimento entre os dois.


Além de não esperarem a grande ênfase que foi dada ao personagem, o previsto era que Chuck fosse aquele tipo tão galinha que chegaria a se envolver com outros homens quando enjoasse das mulheres – sem novidades até aqui, estamos cansados de saber que Chuck já ficou com rapazes.


Em defesa do novo roteiro, Stephanie Savage, a co-criadora da série, deixou claro que Chuck e Blair eram “endgame” desde o início, não foi por acaso ou improviso. A ideia sempre foi que eles formassem o casal meio-antagonista e terminassem juntos, enquanto os romances de Serena nunca tiveram um planejamento muito certo, eles se definiam a medida que as coisas iam acontecendo.

Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente eles encontram seu caminho de volta, lembram? <3

Imagem relacionada

xoxo,

fonte: Gossip Girl Irônica