Entretenimento Notícias

Traição? Chuck e Vanessa tiveram namoro conturbado na vida real

Foram seis anos de gravação de Gossip Girl e, com tanto tempo convivendo entre si, é lógico que rolaram alguns casinhos entre o elenco da série. Um dos principais relacionamentos que nasceram nos bastidores de A Garota do Blog foi entre Ed Westwick e Jessica Szohr, que interpretam Chuck Bass e Vanessa Abrams, respectivamente.

Sabe-se que os pombinhos começaram a namorar em 2008, após terem se conhecido e se aproximado graças às gravações de Gossip Girl. Eles eram bem abertos quanto a seu relacionamento, e na época Szohr disse em entrevista à People que eram o tipo de casal romântico, que gostavam de sair para jantar e ficar de chamego no sofá.

O namoro, entretanto, não durou tanto quanto os shippers esperavam: Em abril de 2010 a mídia americana vazou relatos de que Ed Westwick havia terminado com Jessica Szohr após descobrir uma suposta traição dela. Ela foi vista flertando com Marco Minuto, amigo do casal, durante a festa de aniversário da atriz em Los Angeles, que rolou enquanto Ed estava ocupado gravando na Europa.

Em 2012 os tabloides americanos divulgaram informações de que Chuck e Vanessa da vida real poderiam ter reatado após paparazzis terem visto os astros aos beijos em um encontro no Allswell, famoso restaurante no Brooklyn, mas eles nunca se assumiram publicamente novamente.

Jessica, entretanto, revelou recentemente que eles ainda são amigos quando, em entrevista, quebrou o silêncio sobre as acusações de estupro contra Westwick. Ela defendeu o ator e ex-namorado afirmando que ele nunca agiu desta forma quando estava com ela, mas que ela não estava presente nos casos acusados e, portanto, só pode falar por o que presenciou da personalidade de Ed.

Você shippava os atores de Chuck e Vanessa?