Notícias

Cidade Alerta divulga suposta imagem de Neymar chutando acusadora

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Parece que a vida em Paris não é tão fácil quanto pensávamos, hoje (05/07) o caso de suposto estupro envolvendo o jogador Neymar ganhou mais um capítulo.

O programa Cidade Alerta, da Rede Record, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, divulgou uma captura de imagem do que seria o suposto vídeo que Najila Trindade Mendes teria apresentado como prova da agressão de Neymar.

Reprodução: Cidade Alerta/Rede Record

Ainda no programa, Neymar Santos (pai) se pronunciou dizendo que a imagem mostra a mulher agredindo o jogador, e não o contrário, como ela afirma. Disseram também que a acusadora estaria segurando uma garrafa de vinho para agredir Neymar.

Ao longo do programa, Bacci afirmou que conversou com Najila, que alegou ter provas cabais de que a agressão aconteceu… BABADO! Resta esperar que as autoridades investiguem o caso e atribuam o julgamento necessário e justo dessa confusão toda. Enquanto isso, ficamos atentos à qualquer novidade.