Filmes Notícias

Cinema Virtual: confira o que estreia em novembro

O Cinema Virtual divulgou a sua lista de estreias de novembro, que terá dois novos filmes chegando toda semana ao streaming.

Confira a lista logo abaixo:

Mãe e Filha (Asia)

Sinopse: Asia tornou-se mãe muito cedo, o que moldou o relacionamento complicado que tem com sua filha adolescente Vika. Apesar de viverem juntas, elas mal interagem uma com a outra. Asia se concentra em seu trabalho como enfermeira, enquanto Vika passa o tempo andando de skate com as amigas. Mas a rotina da mãe é abalada quando a saúde da filha se deteriora rapidamente. Agora, Asia precisa tomar coragem e se tornar a mãe de que Vika tanto precisa.  

Estreia em: 04 de novembro

Anatomia de um Julgamento (Murer: Anatomy of Crime)

Sinopse: Baseado na história real do julgamento contra o respeitado político Franz Murer, na Áustria em 1963. Em seu passado, Murer fez parte de um organização militar nazista e foi o responsável pelo gueto de Vilnius de 1941 a 1943, onde seus residentes o chamavam de “O Açougueiro de Vilnius”. Apenas 600 dos 80 mil judeus que originalmente viviam lá sobreviveram ao domínio nazista. Durante o julgamento, sobreviventes vieram de todo o mundo para testemunhar, deixando poucas dúvidas sobre a culpa de Murer e resultando em um dos mais graves escândalos do governo austríaco. 

Estreia em: 04 de novembro

Esperando por Você (Waiting for You)

Sinopse: Paul investiga o passado cada vez mais perturbador de seu falecido pai e começa a suspeitar da misteriosa, melancólica e possivelmente perigosa Madeleine. 

Estreia em: 11 de novembro

Um Desastre de Artista (Guest Artist) 

Sinopse: Com sua fama já no passado, o renomado dramaturgo Joseph Harris está em crise, com problemas de alcoolismo e com a sua homossexualidade. Ao desembarcar em uma nova cidade para produzir sua próxima peça, ele conhece o motorista Kenneth, um grande fã seu e aspirante a escritor. Animado para atender seu ídolo da melhor forma, Kenneth faz o possível para ajudar Joseph, mesmo sendo quase impossível agradar um velho escritor amargurado. 

Estreia em: 11 de novembro

O Compositor (Sabre Dance)

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto a cidade de Perm, na Rússia, é evacuada por causa do conflito, o renomado compositor Aram Khatchadourian é encarregado de criar uma última peça musical para o famoso balé Gayane. No decorrer de apenas oito horas, apesar do caos da evacuação e da severa censura soviética, ele consegue criar o que se tornaria a obra mais famosa de sua carreira

Estreia em: 18 de novembro

A Luta (Kids Run)

 Sinopse: A vida de Andi é uma batalha constante por sua casa, seus três filhos e a mulher que ele ainda ama. Afundado em dificuldades financeiras, ele tem apenas duas semanas para devolver a ela os cinco mil euros que pegou emprestado. Quando Andi perde o emprego, um torneio de boxe amador passa a ser sua única saída. 

Estreia em: 18 de novembro

Na Batida do Amor (La Banda)

Sinopse: Edu é um jovem músico que deixa sua vida monótona em Londres e retorna à sua cidade natal na Espanha para o casamento de seu irmão. Depois de anos de distância, um misto de estranheza e nostalgia o deixa desconfortável. Mas, aos poucos, o reencontro com amigos, família e principalmente, Alicia, sua paixão secreta há anos e namorada de seu melhor amigo, trazem à tona sentimentos que Edu pensava já ter superado.    

Estreia em: 25 de novembro

A Sniper Russa (Battle for Sevastopol) 

Sinopse: A história de uma jovem estudante soviética que se juntou ao Exército Vermelho para defender a União Soviética contra a invasão nazista de 1941. Atiradora nata, sua habilidade era tanta que o alto comando do Exército Alemão deu ordens para eliminar a garota a qualquer custo. Ela acabou se tornando uma das peças mais mortíferas da Segunda Guerra Mundial e a atiradora de maior sucesso na história.

Estreia em: 25 de novembro