Notícias

Conheça os cenários de Gossip Girl em Nova York

É praticamente impossível não associar a imagem de Gossip Girl diretamente à Nova York e mais difícil ainda não querer fazer as malas imediatamente e se mudar pra cidade que nunca dorme. No post de hoje, vamos fazer um tour pelas locações reais da série! Acompanhem até o final porque temos uma novidade exclusiva.

#1 – Upper East Side

Hello, Upper East Siders… Quem assistiu pelo menos alguns episódios da série, já sabe o bordão de cor! E para quem ainda duvidava, UPES is real
Nada mais justo do que começar pelo bairro onde a maior parte da série é ambientada, um dos bairros com o mais alto custo de vida de Nova York, o Upper East Side. O bairro fica entre o Central Park (já, já eu falo dele) e o Rio East, e é sinônimo de três palavras: riqueza, luxo e poder. Depois de assistir Gossip Girl, quem não desejou morar por lá que atire a primeira pedra.

#2 – Central Park

Brigas, reconciliações, casamentos… Foram tantos momentos que fica até difícil contar! Uma das cenas que eu mais gosto por lá é da Blair com a Serena. Se vocês não lembram, vou deixar o vídeo aqui.

E não podemos esquecer do maravilhoso casamento de Chair! Se forem para Nova York, passem por lá, seja para ler, assistir algum show, ou só tirar umas fotos!

#3 – Metropolitan Museum of Art

Quem não lembra dos almoços das meninas da Constance na escadaria do MET? Com certeza é parada obrigatória para os fãs que estiverem por NY.

Fora que foi lá que ocorreu um dos momentos de Blair e Dan! (quem não ama, odeia e vice-versa; eu particularmente acho que eles funcionavam melhor como amigos)

Imagem relacionada

#4 – Grand Central Terminal

Impossível não se lembrar! Lá ocorreu a cena de chegada da Serena no primeiro episódio da série e também a primeira postagem sobre nosso garoto solitário na Gossip Girl.

Mas também ocorreram momentos de despedida, como quando a Jenny foi de vez para Londres!


#5 – Empire Hotel

Pasmem. O hotel de nada mais nada menos do que Chuck Bass é real! E apesar das diárias serem um tanto quanto caras, vale a pena visitar pelo menos o bar, que é aberto ao público. 

Me convidem para tomar bons drinks! 

Gostaram das locações? Por hoje foram essas, mas existem inúmeras outras e se vocês curtiram o post, deixem um comentário que posso fazer uma segunda parte.

Se preparem, porque vocês poderão conhecer esses lugares de pertinho diretamente de terras nova iorquinas com direito a receber mensagens da própria Gossip Girl narrando a viagem inteira.

A página Gossip Girl Irônica, em parceria com a World Study, preparou um intercâmbio inesquecível para vocês viveram uma experiência totalmente personalizada,

Inscrevam-se: https://bit.ly/2Vux6Kf

You know you love me, xoxo gossip girl