Entretenimento Notícias Séries

Conheça os personagens da nova Gossip Girl, repleta de diversidade!

Conheça os personagens da nova Gossip Girl, repleta de diversidade!

E aí, Upper East Side, aqui é a Garota do Blog!

Recentemente o perfil oficial de Gossip Girl no Instagram foi atualizado com fotos chiquérrimas do elenco do revival da série, que a gente já tinha conhecido alguns meses atrás, mas agora com novidades.

Além do ensaio inédito do elenco, já caracterizado de forma bem poderosa para dar aquele ar que só Gossip Girl tem a oferecer, o perfil no Instagram revelou pela primeira vez algumas características dos protagonistas.

É literalmente só uma palavra que define cada um dos nove personagens centrais que foram apresentados recentemente, mas que já deixaram o público com as expectativas nas alturas!

Além disso, o elenco chama atenção desde já por sua diversidade, coisa que não rolava muito em Gossip Girl, majoritariamente estrelada por atores brancos. Essa nova versão contará com protagonistas negras, uma atriz trans e, segundo o criador, personagens queer — embora as poucas visões que tivemos da série até agora tenha sido de casais héteros.

Mas esse texto não é sobre isso, e sim sobre as características dos novos personagens da série, então segue a leitura logo abaixo para conhecer os rostinhos da versão inédita de Gossip Girl que estreia em 2021 na HBO Max:

Julien Calloway: influência.

A primeira personagem apresentada pelo perfil é a Julien, interpretada pela atriz Jordan Alexander. Será que a palavra “influência” usada para descrevê-la vem de uma personalidade manipuladora, de uma influencer digital ou dos dois? Só assistindo para descobrir.

Monet de Haan: poder.

Ela é poderosa, ela! Será que já temos a nossa nova abelha rainha? O que sabemos é que já estamos apaixonados pela sua atriz, Savannah Smith, que já está sendo citada por aí como um novo ícone da moda.

Luna La: estilo.

A atriz Zión Moreno tem ascendência mexicana e é trans! A diva já apareceu na série Control Z, da Netflix, e deu o que falar com seu talento. Agora ela vai reinar nessa nova versão de Gossip Girl que promete muita diversidade. Quem amou?

Max Wolfe: liberdade.

Interpretado pelo ator escocês Thomas Doherty, que já deu as caras nas duas sequências de Descendentes e na série Legacies, ele tem tudo para ser o nosso próximo galã ao estilo Chuck Bass — apesar dele ter me lembrado MUITO o Dan nessa foto.

Audrey Hope: graça.

A atriz que faz a personagem é a Emily Alyn Lind, já vista na série de filmes The Babysitter (A Babá), da Netflix. Ter “graça” como característica transmite uma certa pureza, mas vindo de um revival de Gossip Girl a gente já imagina que a cara de santinha não vai durar muito.

Kate Keller: ambição.

Tavi Gevinson é atriz, escritora e fundadora de uma revista, Rookie, que fechou as portas em 2020, mas sem tristeza porque ela está decolando no mundo da atuação com uma personagem que promete ser muito ambiciosa. Alguém aí já está se identificando com a Kate?

Otto “Obie” Bergmann IV: privilégio.

Pretty Little Liars: The Perfectionists foi cancelada após uma única temporada, mas colocou o ator Eli Brown em jogo e agora ele assume essa nova missão como o privilegiado de Gossip Girl. Ui!

Akeno “Aki” Menzies: inocência.

Evan Mock é um dos queridinhos do mundo na moda, fotógrafo da Travis Scott’s Astro World e personalidade das redes sociais com quase 500 mil seguidores no Instagram! Ele será um dos principais nomes da nova versão de Gossip Girl e seu personagem promete ser bem inocente. Aham, sei.

Zoya Lott: Perspectiva.

Você lembra da Judith Blackwood, de O Mundo Sombrio de Sabrina? Provavelmente não, já que a personagem teve uma participação bem pequena na série da Netflix, mas ela é interpretada pela Whitney Peak, atriz em ascensão que viverá a Zoey na nova versão de Gossip Girl. Queen demais!

E aí, o que achou do elenco do revival de Gossip Girl? Sabemos que vai ser difícil superar Leighton Meester, Blake Lively e companhia da série original, mas essa nova visão parece bastante promissora e eu vou dar uma chance.

XOXO,

Garota do Blog.