Notícias Séries

Crítica detona estreia de revival de Gossip Girl

Crítica detona estreia de revival de Gossip Girl

O revival de Gossip Girl ainda não estreou para nós, meros mortais, mas a crítica especializada dos Estados Unidos já conseguiu conferir os primeiros episódios da nova série da HBO Max — e não gostaram nada do que viram.

No momento da publicação dessa matéria, o revival de Gossip Girl conta com apenas 29% de aprovação no Rotten Tomatoes, principal e mais importante site agregador de críticas. As notas são exclusivamente da crítica especializada.

Olha só:

Confira a tradução dos trechos de algumas das principais críticas negativas:

É muito difícil entender o que está em jogo a nova Gossip Girl, entender quais são as consequências de cada estratagema ou calamidade do Instagram. Tudo parece muito sinuoso e leve até agora; não há suspense.

Vanity Fair

Gossip Girl 2.0 tem muito medo de deixar você ver as rachaduras nos personagens, em vez disso, aparentemente os mantém em um pedestal.

Decider

A reinicialização de Gossip Girl pela HBO Max é metade uma repetição branda das batidas ensaboadas da série original e metade perplexa, mas semi-ambiciosa, uma revisão da premissa que a série não está preparada para se engajar totalmente.

The Hollywood Reporter

No entanto, também rolaram algumas poucas críticas positivas para a nova Gossip Girl. Destacamos:

A série faz o seu melhor para equilibrar todas as histórias e manter tudo o mais suculento possível; mesmo sem me importar especialmente com metade dos personagens, eu acidentalmente maratonei todos os episódios que recebi em uma única noite.

Variety

Enquanto isso, fãs poderão conferir a partir dessa semana, com o primeiro episódio do revival de Gossip Girl marcado para ser lançado no dia 08 de julho pela HBO Max.