Curiosidades Destaques Entretenimento

Ed Westwick quase foi barrado de Gossip Girl por ter cara de serial killer

Ed Westwick serial killer

Ed Westwick ganhou muito reconhecimento ao interpretar Chuck Bass na popular série Gossip Girl, mas você sabia que ele quase foi cortado da série por “parecer um serial killer”?

Parece fake news, mas é verdade! O ator originalmente fez as audições para Gossip Girl mirando no papel de Nate Archibald. Os produtores Stephanie Savage e Josh Schwartz gostaram do seu teste, mas acharam que Ed Westwick tinha uma vibe de serial killer.

Desta forma, em vez do menino bonzinho e mauricinho, os produtores sugeriram que o ator inglês deveria tentar fazer as audições para Chuck Bass, que tem uma personalidade mais pesada e que combinava com as características percebidas em Ed Westick.

A gente fica meio em dúvida se isso foi uma ofensa ou um elogio. Afinal, quem é que gosta de ouvir que tem cara de serial killer?

Mesmo assim, o astro acabou aceitando a proposta e se deu muito bem, sendo aceito para o papel de Chuck Bass, que o levou diretamente ao topo do estrelato. Enquanto isso, o papel de Nate Archibald acabou ficando com Chace Crawford.

Sinceramente, parece que a mudança foi para melhor, já que ambos atores arrasaram nos papéis que conseguiram.

Mas cá entre nós, você concorda com os produtores sobre Ed Westick ter jeitinho de serial killer?