Notícias

Em mais um capítulo da versão brasileira de Gossip Girl, o elenco do Upper Noronha Side se encontra em crise

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que tá acontecendo, eu vou resumir: aparentemente os famosos não vão pra Noronha por causa das tartarugas mas sim por causa das pererecas (clica aqui e vai lá pro primeiro post que eu fiz sobre a exposição do surubão global).

Agora, se você já tá por dentro e não pode simplesmente sair de casa e espiar da janela como nós fazemos em um bom barraco entre vizinhos porque Fernando de Noronha e o Projac são muito longes, vem que eu vou te atualizar sobre o que tá rolando nessa treta toda.

José Lorota pediu publicamente perdão pra Débora Nascimento e ficou tenso nas gravações da novela ”O Sétimo Garanhão” que rolaram nessa semana. Marina Ruy Barbosa não ficou quietinha não, ela foi tirar satisfação sobre essa história toda de ter sido pivô da separação. ”Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, contou a fonte que faz parte da equipe de produção da novela. Só me digam uma coisa: e tá errada?

Resultado de imagem para marina bruno e giovanna casamento
Giovanna (madrinha), Bruno e Títi (daminha de honra) no casamento de Marina. Reprodução: Instagram

E é claro que teria a cereja do bolo: Marina e Bruno Gagliasso (que também faz parte do elenco) discutiram nos bastidores da gravação da novela quando a ruiva foi querer saber o porquê de Giovanna Ewbank (até então madrinha de casamento, rs) ter deixado de segui-la no Instagram. Bruno se irritou com o questionamento e simplesmente disse que está do lado de Giovanna nessa confusão toda.

A fonte também contou que Giovanna Ewbank é super obsessiva e controladora (no nível de bater ponto no Projac e vigiar os horários que Bruno grava). “Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, contou uma fonte ao UOL. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.

Pra finalizar, a fonte conta que Gagliasso está irritado por todo o elenco da novela ter ficado do lado de Marina e também expressa que mesmo que a atriz seja super profissional, é bem difícil lidar com essa torta de climão toda, né?

A sogra de Marina não se calou e saiu em defesa da atriz nas redes: “É de deixar perplexo ver ‘meninas’, colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa e @xnegrao amamos vcs dois!”, postou no Instagram.

Resultado de imagem para marina bruna e giovanna
Reprodução: Revista Caras

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (que por sinal são bem próximas) deixaram de seguir Marina e isso já impactou na perda de MILHARES de seguidores. Cuidado, B., se bem que agora que você e o N. estão se reaproximando novamente, bem capaz de ele fretar um jatinho pra você fugir desse caos.

Apenas duas coisas a dizer: Cléo Pires deve estar irritadíssima por não ter sido convidada pro surubão e o silêncio de Anitta sobre o caso é ensurdecedor. Assim que eu receber atualizações eu volto pra contar pra vocês. Já ter lidado com a elite escandalosa de Manhattan tem seus benefícios, não vai ser uma suruba que vai me parar. O dinheiro não pode esconder a verdade. E já atendendo a pedidos, declaro que não participei do #surubaodenoronha.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram, beijinhos

a garota do blog