Curiosidades Séries

Fred Willard faleceu pouco após seu personagem em Modern Family

Fred Willard foi um grande ator, indicado ao Emmy por suas performances em Everybody Loves Raymond e em Modern Family. Nesta segunda série ele interpretou Frank Dumphy, o pai de Phil Dumphy, e recebeu uma homenagem ainda em vida sem sequer saber disso.

Na última temporada da série, o episódio Legacy traz os últimos momentos entre pai e filho, que criaram um dia perfeito e cheia de boas memórias até, pouco depois, Phil receber a notícia de que seu pai havia falecido.

A morte inesperada do personagem foi muito triste e chocou os fãs da série, mas o episódio conseguiu ficar ainda mais emocionante: o capítulo foi ao ar no dia 15 de janeiro de 2020 e exatos quatro meses mais tarde, em 15 de maio, recebemos a triste notícia de que Fred Willard havia falecido

O astro tinha 86 anos e nos deixou após uma parada cardíaca, cujas causas subjacentes foram síndrome mielodisplásica e doença arterial coronariana, com as quais ele já lidava há algum tempo.

Não se sabe se os produtores de Modern Family já tinham conhecimento do estado delicado de saúde de Fred Willard quando decidiram fazer o episódio, mas hoje ele é uma bela homenagem para o ator.