Curiosidades Entretenimento Séries

Despedidas chorosas marcam fim de Friends e Modern Family

Friends e Modern Family são séries diferentes, de épocas diferentes, mas que de certa forma acabam se conectando por serem sit-coms e abordarem o convívio entre pessoas de diferentes personalidades, sejam elas amigas ou parentes.

Além disso, o episódio final também conta com algo em comum: seu episódio final emocionante com aquele quê de despedida que tanto amamos, mas que é impossível não chorar enquanto assiste. Você se lembra?

Em Friends, após 10 temporadas, Monica e Chandler estão de mudança e é extremamente doloroso, até mesmo para os fãs, dizer adeus à casa de porta roxa que marcou uma geração e acompanhamos ao longo de tantos episódios. Quando os seis amigos se reúnem na casa, apesar das piadinhas e momentos cômicos naturais para o roteiro de uma série de comédia, as lágrimas acabam rolando.

Em Modern Family, também há uma grande despedida. A casa de Claire e Phil foi um dos principais cenários ao longo das 11 temporadas da série, e é por lá que todos se reúnem para a despedida, agora que Mitchel, Cam e Lily estão se mudando para o Missouri. Os três filhos de Claire e Phil – Luke, Alex e Haley – também se despedem da casa dos pais para seguirem seus próprios caminhos, e é como se estivéssemos dizendo adeus para a nossa própria família.

Além disso, nas duas séries, o episódio final foi dividido em dois, adiando um pouquinho a despedida oficial para que esse desfecho pudesse ser contado da melhor forma possível, sem correria, dando às séries de sucesso o final que elas tanto mereciam.