Escolha do editor Notícias

Gloria Maria defende Marina Ruy Barbosa no Instagram

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global e dessa vez pra anunciar que temos mais uma integrante no elenco do Upper Noronha Side: Gloria Maria.

Ontem (23), Gloria (que também foi madrinha de casamento da ruiva) fez uma postagem com uma homenagem para Marina em seu Instagram.

”Como eu te amo @marinaruybarbosa ! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam “tia Marina” mandam beijos e alegria pra você! ❤️💎💋”, disse a jornalista e também apresentadora.

Aprende, Giovanna! Não se boicota a carreira das amigas por causa de ciúme com macho.

Resumidamente: houve uma confraternização nos bastidores da Globo com o elenco da novela que eu apelidei carinhosamente de ”O Sétimo Garanhão”. Lá, entre outros atores, estavam José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann.

Pra vocês entenderem essa confusão, Giovanna Ewbank se mostra muito insegura em relação ao casamento que tem com Bruno Gagliasso (isso comprovado por fontes confiáveis), no nível de bater ponto no Projac vigiando os horários de gravação do ator (clicando aqui vocês acessam o post completo sobre isso).

Imagem relacionada

Giovanna, – que foi madrinha de casamento da ruiva no ano passado – e se esqueceu de bater ponto no Projac nesse dia, aparentemente ficou irritada por Marina não ter contado nada sobre a confraternização (como se fosse obrigação dela e não do marido, rs) e simplesmente resolveu boicotar a atriz nas redes sociais, tratando logo de dar unfollow e desconsiderando toda a história que tiveram juntas. Marquezine e alguns integrantes da cúpula de Noronha também deixaram de seguir a global no Instagram e começaram o boicote.

Pra completar isso tudo, Leo Dias contou em uma matéria (lá no início da história toda) ter sido procurado por atrizes globais (quem será? rs) que apontaram Marina como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Bastou isso pra que todos os portais começassem a apontar a ruiva como culpada da separação do casal.

A Globo, que não é boba nem nada, exigiu que José Lorota se retratasse publicamente sobre o caso e ele fez um post no Instagram se desculpando com Débora e alegando que existem provas inquestionáveis da traição. Sabe qual é o grande problema? Em nenhum momento o ator citou o nome de Marina, pra poder tirar o dela da reta dessas acusações de que a ruiva teria sido o pivô da separação, o que fez com que ela o chamasse de covarde em alto e bom tom nos bastidores do Projac. ” ”Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, contou a fonte.

Mas a verdade sempre vem à tona, né? Mesmo depois de G. ter se juntado com B. e a cúpula de Noronha pra poder boicotar a atriz (aliás, se quiser saber sobre o suposto surubão em Noronha é só clicar aqui), enquanto as duas perdem seus seguidores catastroficamente, Marina só ganha. É até engraçado ver atrizes que falam tanto sobre feminismo e empatia ficarem contra a M. em um momento tão crítico, deixando o José Lorota como mero coadjuvante da história.

Em breve a Netflix faz uma série sobre isso e eu já tô cancelando meu pay-per-view do BBB19 porque essa confusão tá muito melhor.

G. quis botar M. na fogueira, mas quem acabou se queimando foi ela mesma. E no que depender de mim, podem atear mais fogo nessa confusão toda, se quiserem eu até trago a gasolina. Tem muita coisa que ainda não sabemos, mas fiquem tranquilos que eu já acionei todas as minhas fontes.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém, vocês sabem que me adoram, beijinhos

a garota do blog