Séries

Autora de Gossip Girl diz que a série ARRUINOU essa personagem

Autora de Gossip Girl diz que a série ARRUINOU essa personagem

Qual personagem será que a autora de Gossip Girl achou que a série arruinou?

Adaptar um livro em série ou filme é sempre uma missão difícil de agradar a todos. Não pense que só os fãs ficam decepcionados com algumas mudanças em relação ao conteúdo original: os autores também não gostam nada de ver suas criações sendo mudadas, muitas vezes para pior.

Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl, diz que a série arruinou completamente uma de suas personagens mais queridas: Vanessa Abrams, interpretada por Jessica Szohr, e que foi adorada pelo público, mas não por sua criadora.

Originalmente uma personagem recorrente, evoluiu para protagonista ao longo da série. Ela cresceu em Vermont e se mudou para Nova York sem nunca ter frequentado uma escola tradicional até ir para a faculdade.

Ela tem um interesse romântico por seu melhor antigo, Dan Humphrey, e luta para não ficar de fora da rodinha, embora suas origens sejam bem diferentes. Como Vanessa é uma personagem bem mais realista, o público se identificou com ela com mais facilidade que os outros personagens.

Entretanto, a escritora Cecily von Ziegesar odiou como alguns elementos da personagem Vanessa foram deixados de lado na série de Gossip Girl.

Em entrevista ao People, ela diz: “Acho que Vanessa é uma das personagens que [a série de Gossip Girl] arruinou. No livro ela é incrível, tem a cabeça raspada e usa muito preto. Acho que muitos leitores que geralmente não leem ficção adolescente se identificam com Vanessa. Eu só queria que Vanessa fosse um pouco mis como ela é nos livros.”

Apesar disso, ela gosta da série e acha que Leighton Meester e Blake Lively foram perfeitas em seus papéis de Blair e Serena, respectivamente.