Notícias Séries

Gossip Girl: revival não fará suspense com identidade da blogueira

gossip girl blogueira

Enquanto a série original de Gossip Girl levou seis temporadas para revelar a identidade da blogueira, os espectadores da nova versão produzida para a HBO Max não viverão esse tipo de suspense.

O portal Variety revelou em uma matéria publicada no dia 30 de junho de 2021 que o revival de Gossip Girl mostrará, logo em seu primeiro episódio, a identidade da blogueira.

A jornalista Kate Aurthur escreve:

A série de 12 episódios resultante, que estreia em 8 de julho, gira em torno da vida de estudantes (principalmente) extremamente privilegiados do ensino médio de Nova York, que dominam uma cidade pós-pandêmica com sua aparência, seu estilo e – o que é mais importante – seu humor . O público saberá quem é a tirânica Gossip Girl desde o primeiro episódio. Mas isso é um spoiler que Safran está decidido a manter um segredo – por enquanto, vamos apenas dizer que foi a reviravolta que o fez querer fazer o show depois de se encontrar com Savage e Schwartz.

Variety

Como descrito no texto, o roteirista e produtor Joshua Safran ainda prefere manter suspense sobre a identidade da nova blogueira de Gossip Girl enquanto a série ainda não estreia, mas a partir de 08 de julho os fãs que assinarem a HBO Max já descobrirão quem será a grande fofoqueira do revival.

E o melhor de tudo: como a plataforma de streaming HBO Max foi lançada oficialmente no Brasil em 29 de junho, os fãs brasileiros poderão conferir a série de forma oficial em seu lançamento simultâneo por aqui.