Entretenimento

Por onde anda o elenco de Gossip Girl?

Gossip Girl: A Garota do Blog foi um super hit da televisão americana durante a exibição de suas seis temporadas, de 2007 a 2012, e mesmo quase uma década após o fim de sua transmissão a trama continua arrastando uma legião de fãs por aí.

Mas por onde anda o elenco de Gossip Girl? Seu time de atores e atrizes era muito comentado dez anos atrás, mas nem todos os nomes continuam na boca do povo hoje em dia, embora ainda estejam em atividade no mundo da atuação ou da música.

Quer saber o que os principais astros de Gossip Girl estão fazendo hoje em dia? Vem com a gente!

Leighton Meester (Blair Waldorf)

Sentindo falta da estrela principal do elenco de Gossip Girl? Nós também!

Não que a diva tenha parado de atuar, mas é fato que nenhuma de suas produções mais recentes decolou com o público. Você ainda pode vê-la nas séries Making History e Single Parents, além do filme Lealdade à Prova, de 2019.

Blake Lively (Serena van der Woodsen)

Nossa amada Blake Lively vem de uma família de atores e outras profissões ligadas ao mundo do entretenimento, desde o berço destinada ao estrelato.

Desde antes da série ela já fazia alguns filmes interessantes, como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, e continuou atuando nos cinemas pós-Gossip Girl com projetos como A Incrível História de Adaline (2015) e, mais recentemente, Um Pequeno Favor (2018).

Taylor Momsen (Jenny Humphrey)

Taylor Momsen, demitida do elenco de Gossip Girl na quarta temporada da série, não atuou mais desde então.

Em uma entrevista recente ela disse que tem pensado em voltar a atuar em algum momento, mas que não é sua prioridade no momento. Seu foco é a banda The Pretty Reckless, da qual é vocalista.

Ed Westwick (Chuck Bass)

Quem nunca teve um crush em Ed Westwick que tire a primeira pedra!

O ator britânico continua em ação desde o fim da popular série, e seu maior sucesso desde então foi a produção White Gold, uma comédia televisiva que explora o mundo dos negócios. Mas nada ao nível dos surtos que o público tinha por Chuck Bass alguns aninhos atrás.

Penn Badgley (Dan Humphrey)

Do elenco masculino, Penn Badgley foi quem se deu melhor desde o fim de Gossip Girl!

Depois de fazer alguns poucos filmes e que não deram lá muito certo, ele emplacou ao interpretar o psicopata Joe Goldberg na série Você (You) da Netflix, que já tem duas temporadas exibidas e estreará uma terceira fase muito em breve. A gente odeia o personagem dele, mas amamos ver o astro arrasando!

Chace Crawford

O nosso eterno Nate Archibald deixou a franjona característica da época no passado — mas continua super gato e atuando em sucessos!

Depois de alguns vários filmes, o astro entrou com tudo no elenco regular da série The Boys, da Amazon Prime Video. Seu personagem é o The Deep (“Profundo”, no Brasil), também conhecido como o Rei dos Sete Mares. Seu traje de herói é bem questionável, mas sua participação na série é essencial.

Quem era o seu astro preferido do elenco de Gossip Girl? Conta pra gente!