Entretenimento Notícias

Gossip Girl ganhará nova versão produzida pela HBO

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Depois de inúmeras falsas esperanças de que Gossip Girl iria voltar para as telinhas, agora eu digo pra vocês que é OFICIAL.

A HBO irá lançar um novo serviço de streaming chamado HBO Max e já encomendou 10 longos episódios de uma nova versão de Gossip Girl. Detalhe: a série será escrita pelos produtores originais!

“É algo que vínhamos conversando já há algum tempo, em termos de, ‘Queremos explorar isso?’. Nós somos apaixonados pela original e tivemos um tempo incrível trabalhando nela. Então, as estrelas se alinharam e nós pulamos na oportunidade, e para Warner é algo que eles são apaixonados. Parecia a melhor hora e a melhor maneira de fazer isso”, disse Joshua Safran para o The Hollywood Reporter.

A história se passa 8 anos depois do final da série, com uma nova geração da elite de Manhattan. A nova versão da série quer mostrar também como as mídias sociais se tornaram poderosas ao longo desses anos. Será que teremos um Instagram da Gossip Girl a caminho?

Definitivamente podemos esperar muito romance, intrigas e episódios de tirar o fôlego. Muito provavelmente o elenco original não irá participar ativamente da série, mas nada impede de que façam participações especiais. Já pensaram? Uma palavra, 7 letras: ANSIOSA.