Curiosidades Filmes Séries

Gossip Girl impediu Chace Crawford de ser herói da Marvel

Gossip Girl impediu Chace Crawford de ser herói da Marvel

Gossip Girl trouxe muito sucesso aos seus atores, mas a agenda apertada para gravar a série também impediu que seus astros aceitassem algumas ofertas incríveis. Chace Crawford foi uma dessas vítimas, tendo de recusar uma participação importante no Universo Cinematográfico da Marvel para poder continuar como Nate Archibald na série.

Em entrevista ao Vulture em 2019, o Crawford relembra que, na época em que a a Marvel estava começando a dar vida a sua franquia cinematográfica, ele foi convidado para fazer uma audição como Capitão América.

Um amigo até conta que chegaram a fazer um uniforme com o nome dele e tudo. Entretanto, Chace passava nove meses por ano filmando Gossip Girl e a Marvel precisava de alguém com uma agenda mais livre para se comprometer aos filmes, então ele acabou nem fazendo as audições, no fim das contas.

A Vulture perguntou se ele teria desistido de Nate Archibald para interpretar o Capitão América e, olhando para trás, o astro responde com uma risadinha: “Ah, você sabe, vendo como os filmes acabaram e como eles foram bem sucedidos…”, dando a entender que trocaria, sim. Mas ele continua: “Eu acho que não tive muita escolha. Essa é a vida, não tem jeito.”.

De qualquer forme, Chris Evans foi excelente no papel de Capitão América e é até difícil de imaginar qualquer outro ator como o herói da Marvel.

Chace Crawford também teve uma chance recentemente de atuar como “herói” ao interpretar The Deep na série The Boys, uma paródia dos filmes da Marvel/DC que coloca os heróis como, na verdade, vilões egoístas e corruptos que só se fingem de bonzinhos em frente às câmeras. Seu personagem é uma releitura do Aquaman.