Curiosidades Entretenimento Escolha do editor Notícias Séries

5 referências a Gossip Girl original que você não notou na nova série

5 referências a Gossip Girl original que você não notou na nova série

A nova série de Gossip Girl chegou trazendo um monte de referências à GG original, e você com certeza deve ter notado (e vibrado) quando falaram os nomes de Nate, Dan, Blair e Serena no primeiro episódio da produção da HBO Max, mas será que você sacou essas cinco outras referências mais discretas?

1. Cena de abertura

A cena de abertura é basicamente a mesma, com Serena, na original, e Kate, na nova, olhando com um sentindo indeciso pela janela do transporte público.

2. A onda dos enfeites de cabelo

Zoya, uma das personagens centrais da nova série, também ama enfeitar seu cabelo com tiaras, bandanas e lenços, lembrando bastante a tendência que a Blair criou nos anos originais de Gossip Girl.

3. O guarda-roupa das personagens

Logo no primeiro episódio, Kate, que está cansada de ser humilhada por suas alunas que só vestem grife, diz que fez um esforço extra para criar o seu look para o primeiro dia de aula. O que pouca gente reparou é que ele é muito semelhante a um dos visuais da Serena!

4. Os uniformes

Cada personagem de Gossip Girl estiliza seu uniforme de um jeito único, dando personalidade às roupas. No entanto, não deixamos de reparar nessa referência: a Zoya, da nova versão, se veste quase igual a Jenny da série original!

5. A data do episódio/texto final

Na cena em que os professores descobrem sobre o blog Gossip Girl, é visto que o último texto foi publicado em 17 de dezembro de 2012, a exata data em que foi ao ar o último episódio da série original.

Já tinha sacado essas referências de Gossip Girl?