Notícias Sem categoria

Hoje é o Dia Gossip Girl!

É mesmo verdade. Nós desejamos nos vestir como uma Van der Woodsen, parecer como um Archibald, agir como uma Waldorf, pensar como um Bass e trabalhar como um Humphrey. Gossip Girl pode ter nos dado expectativas irrealistas de amor e extravagância, mas no final do dia, todos nós adormecemos sonhando que nossas vidas são exatamente como as da elite do Upper East Side.


A série teve uma influência tão grande que foi responsável por trazer de volta todo o charme e glamour de Nova York para as telinhas –não acontecia nada parecido desde Sex and the City–, atraindo uma quantidade expressiva de turistas para a cidade. Com isso, no dia 26 de janeiro de 2012, ia ao ar o 100º episódio da série e Michael Bloomberg, prefeito de Nova York na época, proclamou o ”Dia Gossip Girl”. ICONIC.

Todo ano, nessa mesma data, os fãs se mobilizam nas redes sociais com a hashtag #GossipGirlDay para relembrar os melhores momentos da série, sendo também uma maneira de eternizá-la.

Vocês já pensaram na possibilidade estarem em terras nova iorquinas durante esse dia icônico? A Gossip Girl Irônica em parceria com a agência World Study preparou um intercâmbio exclusivo para a cidade que nunca dorme. Teremos direito a café nas escadarias do Metropolitan e vocês receberão atualizações instantâneas da própria Gossip Girl narrando toda a viagem. Além disso, documentaremos os melhores momentos e produziremos o nosso próprio episódio!

Inscreva-se: https://bit.ly/2Vux6Kf

XOXO,