Notícias

Hoje faz 8 anos desde que Amy Winehouse subiu ao palco pela última vez

Hoje faz 8 anos desde que Amy Winehouse subiu ao palco pela última vez. Essa foto é um retrato do estado delicado e sensível que a cantora se encontrava em meio a um relacionamento abusivo e um pai que só pensava em conseguir cada vez mais dinheiro, negligenciando totalmente a saúde da cantora.

Amy chegou a dizer em uma entrevista que precisava de espaço, “me deem espaço e eu farei música”. No dia da foto, a cantora não queria se apresentar, segundo amigos de Amy ela entrou em turnê de forma forçada e com isso sofreu muitos problemas relacionados à depressão, vícios e ansiedade.

O show aconteceu na Sérvia e Amy chegou desacordada no local do evento, já que foi colocada desmaiada no jatinho que a levou ao local.

Resultado de imagem para amy winehouse last show

Um mês depois desse show, Amy faleceu vítima de uma overdose da mistura do álcool com os remédios para controlar o vício na bebida. A cantora sofreu com uma mídia sensacionalista que apenas queria lucrar com manchetes, um pai que só pensava em dinheiro, um namorado tóxico e uma indústria que, literalmente, mata.

Amy Winehouse eterna!