Entretenimento Notícias

Íris e Ariadna protagonizam primeira polêmica de No Limite

Iris e Ariadna protagonizam primeira polêmica de No Limite

Não demorou para os atritos começarem a surgir entre os participantes de No Limite. Íris Stefanelli e Ariadna foram as protagonistas da primeira troca de farpas desta edição do reality show, em um momento bastante incômodo de ser assistido.

No segundo episódio, exibido no dia 18 de maio pela Rede Globo, os participantes da tribo Carcará entraram em conflito enquanto comentavam sobre suas experiências de vida. Ariadna conta que precisou entrar para a prostituição em certa fase de sua vida pois não teve outra opção, ao qual Íris rebateu julgando que sempre há outra opção, como estudar e passar em concurso.

Ariadna não gostou do comentário da loira e disse que o que ela estava fazendo era julgamento, e que Ariadna tentou sim arrumar um emprego, mas não conseguia porque as pessoas tinham preconceito por ela ser trans.

Ela diz: “Eu fui entregar currículo, corre, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? não tive opção. Não, amiga, não tive. Quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher“. 

Após os comentários de Íris, as redes sociais bombaram com críticas para a loira, afirmando que ela havia sido preconceituosa com Ariadna, principalmente por ela, como uma mulher branca, cis e loira, ter tido muito mais oportunidades. Muitos dizem que faltou empatia e sensibilidade em sua fala.

Após a repercussão, a equipe de Íris soltou um comunicado no Instagram em pedido de desculpas: