Notícias

João Miguel, filho de Whindersson Nunes, faleceu

João Miguel, filho de Whindersson Nunes, faleceu

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e de Maria Lina, nasceu no sábado (29) prematuro, após apenas 22 semanas de gestação. Encaminhado para a UTI Neonatal, o bebê infelizmente não resistiu, vindo a falecer durante a madrugada desta segunda-feira (31).

A informação foi confirmada pela assessoria de Nunes, youtuber e comediante.

No Instagram, Whindersson havia publicado a primeira foto de seu bebê, segurando a mãozinha dele. A imagem é acompanhada de um texto carinhoso que retrata o quanto João Miguel foi amado desde o começo da gestação.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”, escreve em um dos trechos marcantes de seu texto.

Veja a publicação completa:

Com 20 horas no ar, a publicação já passa de 6 milhões de curtidas, mas teve seus comentários desativados, já que infelizmente a gravidez de Maria Lina foi marcada por comentários raivosos de haters. Alguns dos ataques chegaram a ser direcionado ao seu filho, ainda durante a gestação.

Nesse momento difícil, desejamos paz a Whindersson Nunes e de Maria Lina, e que o pequeno João Miguel olhe pelos dois do céu.